Kondzilla - Reprodução internet
KondzillaReprodução internet
Por

A direção do Multishow decidiu apostar em uma estratégia inovadora para a divulgação da nova temporada de 'Vai Que Cola': gravar um clipe com o funkeiro MC Kekel, sob a batuta de Kondzilla, diretor de clipes que ostenta nada menos que 34 milhões de inscritos em seu canal no YouTube - o maior do Brasil.

A música foi produzida especialmente para a parceria e o clipe seria gravado no próprio cenário do programa, nos estúdios da Globosat, no Riocentro. Tinha tudo para ser um sucesso estrondoso, não fosse um porém: depois de tudo acertado com a equipe de Kondzilla, o elenco do programa se recusou a gravar.

Os atores enviaram um e-mail à direção dizendo que não gravariam o clipe em hipótese alguma. Entre os motivos alegados por eles estavam a baixa qualidade da música e o fato de que Kondzilla ganharia dinheiro com a publicação do vídeo em seu canal. O clássico "show me the money". Com isso, a gravação foi cancelada às pressas e o canal teve que arcar com os custos das passagens e hospedagens de 19 funcionários do diretor do clipe. Isso sem falar no mico, né? A direção ficou furiosa e houve quem falasse em demissão em massa. Os funcionários do canal, no entanto, apostam que vai ficar por isso mesmo, como sempre.

A coluna entrou em contato com a assessoria do Multishow, que emitiu a seguinte nota: "Kondzilla e seu time já são parceiros do canal há muito tempo e temos por eles muita admiração. Havia um projeto para o Vai Que Cola, que de fato não foi adiante. Sobre elenco, não há mal-estar, é um time que trabalha junto desde 2013 e pelo qual o canal tem muito respeito e carinho". A coluna também procurou a assessoria de Kondzilla, que disse o seguinte: "a produtora Kondzilla é parceira do canal Multishow há muito tempo, ainda temos muitos outros projetos para realizar. A nossa relação é ótima."

Você pode gostar
Comentários