Karol Veiga e a filha Giovanna - Divulgação/Marcos Ferreira
Karol Veiga e a filha GiovannaDivulgação/Marcos Ferreira
Por O Dia

A apresentadora Karol Veiga, que comandou o programa 'Assim Somos' ao lado de Zilu Godói, dirigido por Marlene Mattos, criou um grupo no WhatsApp formado por 40 mamães, seja de primeira viagem, grávidas ou já experientes, para falar sobre os desafios da maternidade e desmistificar alguns temas sobre ser mãe.

Além do grupo virtual, a apresentadora, que é mãe de 3 meninas, uma de 12 e outra de 14 anos e da pequena Giovanna, de apenas dois meses, abre as portas de sua casa em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio, para receber as mamães esporadicamente.

“Eu sempre tive essa vontade de dividir com outras pessoas o que eu aprendia. Já tive grupo com mães adolescentes, e agora, com a gravidez da Giovanna, eu me vi mais uma vez ansiosa e querendo poder fazer algo", conta Karol, que revela atividade grande no celular durante a madrugada. O motivo? "É a hora da mamada dos bebês", disse Karol.

Com a regra clara de não julgar o que outras mamães fazem na criação de seus filhos, o grupo serve como apoio para que as mulheres desabafem sobre vários assuntos, inclusive sobre o retorno à vida sexual após a maternidade.

Você pode gostar