Nando Reis, Sebastião e Theo  - Divulgação/João Sal
Nando Reis, Sebastião e Theo Divulgação/João Sal
Por O Dia

Poderia ser mais um fim de tarde em um dos restaurantes com as mais belas vistas do skyline de São Paulo, mas virou um show surpresa de Nando Reis e os filhos, Sebastião e Theo, em celebração ao Dia dos Pais. A intervenção aconteceu no topo do hotel Tivoli Mofarrej, e surpreendeu os convidados que brindavam com seus pais no restaurante Seen.

“Tocar ao lado de meus filhos é sempre um grande presente e poder dividir esse momento com outras famílias em uma celebração como essa é incrível. Ficamos honrados com o convite de Johnnie Walker, sobretudo pelo fator surpresa dessa intervenção”, conta Nando Reis.

Uma estátua do Striding Man, o andarilho ícone de Johnnie Walker, estava instalada no local e marcava a intervenção. Quem estava no restaurante cantou músicas como 'Sou dela', 'O mundo é Bão Sebastião', 'Não vou me adaptar', 'Relicário' e 'All Star'.

Intervenções-surpresa vêm sendo realizadas pelas cidades de São Paulo e Recife. Os Paralamas do Sucesso e Dado Villa Lobos se apresentaram na praça do restaurante Spot. Samuel Rosa cantou no vão livre do pátio. Victor Malzoni (conhecido como vão do Google) e Paulo Miklos e o maestro Spok tocaram no bar Alphaiate, em Recife. Para saber o local das intervenções é só ficar atento à presença de um Striding Man com um relógio em contagem regressiva.

Você pode gostar