Faustão critica o governo e os caminhoneiros no 'Domingão' - Reprodução
Faustão critica o governo e os caminhoneiros no 'Domingão'Reprodução
Por

O apresentador Fausto Silva demitiu cinco bailarinas do 'Domingão do Faustão' de uma só vez. Todas as funcionárias dispensadas já passaram dos 30 anos. São elas: Raquel Guarini, Bruna Padovani, Tais Santiago, Juju Fructuoso e Rachel Drodovskinos. A primeira citada pela coluna venceu por duas vezes o 'Dança dos Famosos'. Isso significa que elas não foram dispensadas por falta de talento.

Nos bastidores da atração, especula-se que o motivo das demissões que pegaram todos de surpresa seja o medo que o apresentador tem que elas engravidem. Acontece que nos últimos dois anos, seis bailarinas da atração tiveram filhos, sendo que uma delas encarou duas gestações seguidas. Diferente de outras profissões, ao descobrir uma gravidez, as integrantes do balé do 'Domingão' são obrigadas a parar os trabalhos a partir do momento em que as barriguinhas já começam a despontar. Elas ficam o total de um ano afastadas, já que ainda têm direito a 180 dias de licença após o parto.

Em nota, a assessoria de imprensa da TV Globo garante que as demissões nada tem a ver com idade. "A Renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc)."

Você pode gostar
Comentários