Rafa Kalimann - Reprodução internet
Rafa KalimannReprodução internet
Por O Dia

Uma confusão tomou conta de um dos camarotes da Festa do Peão em Barretos, que aconteceu neste fim de semana. Envolvidas na treta estavam a blogueira Rafa Kalimann e a ex-BBB Emilly Araújo, que teria exigido que a organização do evento retirasse Rafa do espaço.

Indignada com a postura de Emilly, Rafa soltou o verbo nas redes sociais e esclareceu os fatos: "Ontem aconteceu uma situação chata no camarote. Tentaram me tirar de lá. Uma pessoa que é pública e que eu cheguei a defender e me arrependo. Estávamos querendo curtir e a pessoa preocupada em aparecer. E ainda coloca um monte de gente em saia justa porque queria um lugar diferente do camarote se destacando sozinha. Não é a primeira vez que ela tenta fazer isso comigo. Da primeira vez, eu até fiquei com dó e disse que era imaturidade, porque eu achava que era. Hoje eu sei que não é. Cheguei a dizer pra ela que não precisava ser tão criança na 'vida real'."

Rafa completou o desabafo dizendo que para evitar uma confusão ainda maior optou por terminar de curtir o evento no palco.

Emilly Araújo - Reprodução Internet

 

 

Você pode gostar