Nicole Bahls e Marcelo Bimbi  - Reprodução internet
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi Reprodução internet
Por O Dia

Nicole Bahls está na reta final dos preparativos de seu casamento com o modelo Marcelo Bimbi, que acontece no próximo dia 4, na Igreja da Candelária. A cerimônia terá direito a orquestra e 56 padrinhos no altar, no melhor estilo 'casamento real'. A recepção dos convidados será no Jockey Club com atrações musicais como o cantor Buchecha.

A noiva que está fazendo uma dieta regradíssima com carboidrato zero já bateu o martelo: não haverá despedida de solteiro. "Nem pensar! Nem minha e nem dele. Não dou conta disso. A não ser que pra ele seja aquele 'chá de bar' que está na moda. Ele deve fazer um 'chá de bar' com os amigos. Se meu noivo fizer despedida de solteiro, eu nem apareço na igreja", disse Nicole à coluna.

Ela ainda afirmou que os padrinhos foram todos escolhidos a dedo. "São todos muito especiais. Quando sentamos para conversar sobre isso e nos perguntamos quem seria, chegamos à conclusão de que os padrinhos seriam pessoas que fizessem parte do nosso relacionamento. No futuro, se acontecer uma briga são eles que vão ajudar a gente a voltar e continuar esse amor pro resto da vida, porque quando a gente casa, a gente quer que seja pro resto da vida. Já escolhemos alguns padrinhos que viajam com a gente, convivem com a gente, alguns do trabalho como Marcus Magella, Adriane Galisteu e Cacau Protásio", disse.

Você pode gostar