Os noivos Iza e Sérgio Santos - Manu Scarpa/Brazil News
Os noivos Iza e Sérgio SantosManu Scarpa/Brazil News
Por

Iza se casou com o produtor musical Sérgio Santos na tarde deste domingo, no Outeiro da Glória, no Rio. O militar Djalma Leite Lima, pai da noiva, a levou até o altar. Emocionado, ele disse em entrevista ter ficado surpreso de com a ligação de Iza o convidando para entrar na igreja com ela. Os dois ficaram distantes um do outro por quatro anos, após ele se separar da mãe da cantora.

A cerimônia contou com a presença de convidados famosos como Di Ferrero, Maria Gadu (madrinha da noiva), Laura e Francisco (nora e filho de Preta Gil), Fernanda Abreu, Carol Sampaio e Gloria Groove (que chamou atenção com um look nada 'montado'como de costume). Glória optou por um conjunto de terninho e bermuda bracos com listras pretas. O cabelo? Nada de peruca. Ela ostentou as madeixas naturais e presas por conta do calorão. Nas mãos? uma bengala, por conta de uma contusão que a cantora disse ter sofrido em um dos joelhos.

Antes do enlace começar, alguns convidados que chegaram cedo tiveram que aguardar para entrar na igreja. Eles fizeram uma fila no sol e o acesso só foi liberado depois das 15h. A noiva chegou às 16h30 para a cerimônia, com um forte esquema de segurança.

A recepção dos convidados aconteceu no famoso restaurante Xian, no Centro do Rio, com uma maravilhosa vista para o Pão de Açúcar. Para ter acesso ao local da festa, mais uma fila de espera dos convidados. Inclusive os famosos tiveram que esperar.

O vestido modelo sereia de Iza é da estilista Giulia Borges, da Giullièr. Tchakabum foi a atração musical escolhida pelo casal. A lua de mel dos noivos será na República Dominicana. 

Cobertura jornalística: Lucas Pasin

Confira mais fotos do enlace na galeria abaixo:

Você pode gostar
Comentários