Luane Dias e Léo Stronda na festa da 'Fazenda' - Reprodução Play Plus
Luane Dias e Léo Stronda na festa da 'Fazenda'Reprodução Play Plus
Por O Dia

Mais uma vez: como a coluna noticiou em primeira mão, o romance entre Léo Stronda e Luane Dias não vingou fora de Itapecirica da Serra. Para quem ainda tinha dúvidas sobre a credibilidade da informação noticiada aqui, a assessoria de Stronda emitiu o seguinte comunicado:

"AF Assessoria comunica o fim do relacionamentos entre Leo Stronda e a modelo Luane Dias. O término, passivo, aconteceu em comum acordo, dada a incompatibilidade de agendas que estão enfrentando no momento.

O romance nasceu dentro do reality show 'A Fazenda', onde Léo viveu momentos incríveis, sendo os mais felizes ao lado da modelo, uma mulher maravilhosa por quem ele realmente se encantou.

Fora da Fazenda, no entanto, tem sido difícil administrar a intensa agenda de compromissos, dos dois, que juntos chegaram ao acordo de dar um tempo na relação.

Léo, reconhece a mulher guerreira, trabalhadora e especial que Luane é, e não descarta a possibilidade de um reencontro futuro, pois segundo ele o 'futuro a Deus pertence', mas neste momento, preferiu ser verdadeiro como sempre foi em todos os outros relacionamentos que teve.

O carinho e respeito entre os dois permanecerá o mesmo, e Léo fará de tudo para a ajudar, em tudo que for preciso, já que a admira e torce muito por ela."

Neste sábado, Léo Stronda embarca para Brasília para cumprir agenda em uma presença vip a partir das 10h no Pavilhão do Atacado. 

 

Você pode gostar