Simaria ao lado do marido, o espanhol Vicente, e dos filhos, Giovanna e Pawel - Divulgação
Simaria ao lado do marido, o espanhol Vicente, e dos filhos, Giovanna e PawelDivulgação
Por

Dois mil e dezoito não foi necessariamente um ano fácil para a dupla Simone e Simaria. Após ser diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, em abril, Simaria teve que se afastar do palco para tratar a doença. Coube, então, à Simone, a tarefa de seguir fazendo shows sem a irmã. Foi um momento difícil, mas que ficou para trás. Na entrevista a seguir, a dupla revela seus desejos para o novo ano. Uma das metas é diminuir o ritmo de trabalho e ter mais tempo para a família. Simone ainda conta uma superstição: "Todo ano faço meus pedidos antes da virada e só abro no fim do ano seguinte pra ver o realizou".

Simone posa com o marido, Kaká Diniz, e o filho - Divulgação

O que vocês querem que seja diferente em 2019?

Simone:Gostaria que as pessoas fossem melhores, amassem mais, olhassem e ajudassem mais ao próximo!

Simaria: Em 2019 desejo muita saúde, paz, tranquilidade e uma vida nova. Com muita saúde e sabedoria.

E no trabalho? O que vai mudar em 2019?

Simone: Em 2019 queremos ter mais qualidade de vida, trabalhar menos, ter mais tempo pra família e para os filhos. Queremos colocar em prática alguns projetos que, infelizmente, por conta do problema de saúde da Simaria, tivemos que adiar.

Simaria: Queremos trabalhar com consciência, de forma que nos dê prazer e que traga alegria para nossa vida, como para os nossos fãs que sempre admiraram o nosso trabalho.

Um arrependimento de 2018?

Simone: Não me arrependo de nada! Tudo o que aconteceu neste ano me tornou uma pessoa mais forte!

Simaria: 2018 foi um ano bom, mas ruim. Foi um ano que me dediquei muito ao meu trabalho e acabou que minha saúde foi esquecida. Então, esse período final, foi muito puxado e difícil para mim. Mas, também, um ano de muito aprendizado. Foi um ano que eu só posso agradecer porque aprendi muito com ele.

Como vocês analisam suas trajetórias em 2018?

Simone: Trajetória linda, adquirindo mais experiência, alegrando muitos corações, ensinando e aprendendo...

Quando descobriram a tuberculose ganglionar da Simaria vocês tinham noção que essa doença mudaria tanto a vida de vocês?

Simone: Não, não tínhamos essa noção. Como ela já teve também há alguns anos, achamos que faria o tratamento e ficaria logo bem... Mas, como tudo é no tempo de Deus, dessa vez tivemos que esperar o tempo Dele!

Simaria: Não, a gente nunca pensa no que pode acontecer, só vamos enfrentando os problemas de acordo com que eles vão aparecendo e tentando resolver da melhor maneira possível. Não é a primeira vez que eu enfrento a Tuberculose ganglionar, é a segunda, porem na outra eu voltei a trabalhar um mês depois da descoberta. Dessa vez eu tive uma equipe mais preparada para cuidar de mim, me orientando e priorizando minha saúde.

Quais as metas para 2019?

Simone: Voltar a trabalhar com qualidade de vida, realizar os projetos que tínhamos almejado para 2018 mas que ficarão para 2019 e, claro, aproveitar ao máximo a família!

Simaria: Nossas metas para 2019 são trabalhar com mais consciência, como eu havia dito, lançar alguns clipes e reaver algumas parcerias, até internacionais, que acabaram ficando para trás. Vamos começar o ano com pé direito, já com material novo, nosso DVD 'Aperte O Play' que ficou lindo e tem muita música boa.

Vocês são daquelas que fazem listinhas com coisas que desejam cumprir no ano que está entrando?

Simone: Sim! Todo ano faço meus pedidos antes da virada e só abro no fim do ano seguinte pra ver o que realizou!

Simaria: Sim, eu sempre faço uma listinha de desejo e objetivos que quero alcançar no ano. Acredito nessas coisas e tudo é energia positiva que você já coloca no inicio do ano.

Vão pular ondas, escolher com estratégica da calcinha ou fazer alguma simpatia na virada?

Simone: Não, só vamos fazer os pedidos e agradecer por todas as bençãos deste ano e tudo certo!

Simaria: Eu sempre gosto de usar branco, que é minha cor favorita. Roupa branca, tudo branco.... e branco é paz!

Uma palavra que defina o 2018 de vocês e outra que defina o que vocês querem que seja esse 2019.

Simone: Aprendizado, saúde e força pra seguir. Elas definem 2018 e reforçam o que queremos para o ano que vem.

Simaria: 2018 foi uma ano de aprendizado. E para 2019, quero que seja diferente, cercado de pessoas de amor, pessoas que nos protejam e nos ajudem a crescer. Um 2019 que eu esteja mais forte, decidida e repleto de paz. Um 2019, Novo!

O que vocês esperam de 2019 para a família?

Simone: Muita saúde, amor e viver momentos lindos ao lado deles.

Simaria: Para minha família eu desejo que continuemos assim como somos, unidos e cheio de amor. Eu acredito que será um ano de grandes vitorias, em todos os sentidos - tanto pessoal como profissional.

Você pode gostar
Comentários