Fabiana Karla - FOTOS DE Sérgio Baia/Divulgação
Fabiana KarlaFOTOS DE Sérgio Baia/Divulgação
Por Leo Dias

Rio - A partir de 29 de janeiro, Fabiana Karla vai viver a vidente Madá em 'Verão 90', a próxima novela das sete da Globo. A coluna, então, pediu que a atriz incorporasse a personagem e fizesse algumas previsões para 2019. Ela entrou na brincadeira e previu até a vida deste colunista, mesmo sem estar em pauta: "Madá prevê que esse ano Leo Dias encontra um grande amor e sai por aí viajando em um cruzeiro".

Como é fazer uma vidente?

Uma maravilha! Um personagem com uma vibe ótima e cheia de possibilidades. Acho que chama a atenção do público na tentativa de saber qual será a próxima previsão. É muito interessante. Até eu fico curiosa com o que virá pela frente.

Fala um pouquinho da Madá?

Madá é uma apaixonada por astrologia, pelas leis que regem o universo, pela natureza e pelo Álamo (Marcos Veras), seu maridão surfista. Uma mulher solar e atenta aos sinais mais sutis que a vida possa apontar. É vigilante, relax, autêntica e altruísta. Desapegada do material, mas tem a vaidade dos hippies, ciganos e indianos com suas cores e adereços, pedras, flores, incensos... É uma protetora das pessoas que estão a sua volta e sempre que preciso ela alerta alguém se algo de ruim pode acontecer. Uma mulher cheia de fé!

Você é ligada em astrologia?

Com certeza. Adoro esse universo. Acho que não somente eu. As pessoas, em geral, adoram esse assunto de esoterismo e amam saber do seu futuro. E brasileiro é cheio de fé, né? Quando era adolescente queria muito saber do meu futuro, agora acredito que eu é quem faço o meu futuro andar, com as minhas escolhas e Deus abençoa! E acredito muito também no plantar e colher... Você faz uma boa ação e o universo conspira a seu favor...

Você acha que as pessoas vão te pedir consultas na rua?

Acho que somos todos curiosos a respeito do nosso futuro. Com certeza irão me pedir o número da loteria ou seu amor de volta (risos).

Você já foi a cartomantes, jogo de búzios ou afins? Tem o costume de procurar oráculos para saber como será o seu ano novo?

Não. No meu Ano Novo no máximo eu faço mapa astral, sempre gostei e um amigo todo ano me presenteia. Mas também faço minha lista do que acho que posso melhorar e confiro a cada final de ano se evolui nas minhas metas pessoais e profissionais.

O que você espera para 2019?

Espero para 2019 um ano cheio de saúde para colher os frutos que plantei em 2018, e que a novela seja um grande sucesso!

Você tem alguma religião?

Sou batizada cristã, mas sou uma pessoa que acredita no amor, na bondade e no respeito. Tenho mais identificação com a fé e com mundo espiritual do que propriamente com uma religião, pois quase sempre excluem alguém. Minha religião é o amor a Deus, amor ao próximo e a fé. Quando tenho vontade vou a uma igreja, ou me reúno com amigos para fazer orações, mas não me encaixo ainda em nenhuma... Vivo em busca de ser um veículo de amor e bênçãos.

Na década de 90, Walter Mercado era o grande nome das previsões. Qual é a sua opinião sobre ele?

Ele era um vidente que ia nos programas de TV e pelo modo de falar e vestir se tornava bem engraçado, e não passava tanta credibilidade... Acho que as pessoas acabam duvidando de previsões até que elas aconteçam, né? É natural do ser humano duvidar, mas eu adorava quando o Walter Mercado falava 'ligue dja!' na TV.

Você tem alguma superstição para o Ano Novo?

Para o Ano Novo eu sempre passo de branco ou dourado. Acho que são cores que chamam coisas boas. E tento nos primeiros dias do ano tomar um banho de mar como se fosse uma benção. Faço as minhas orações e vibrações e tento terminar tudo o que estava pendente antes da virada!! Lembro que uma vez, terminei o quadro de ponto cruz que faltava uma letra só, mas acabei quase à noite só para não deixar pendência pra o ano seguinte (risos).

Já escolheu a cor da roupa para passar a virada?

Este ano vou passar de dourado, representando o sol, o brilho, a luz e o ouro.

Vamos fazer previsões para 2019? Vou dar os temas e sua personagem faz as previsões: a primeira seria... Brasil!

Vamos ter um país mais próspero, preocupado com a saúde, educação e segurança para seu povo. Tendo o esporte e tecnologia à serviço de suas crianças servindo como uma arma potente contra a marginalidade. Um país que por sua biodiversidade pode ser tornar um grande modelo de desenvolvimento sustentável.

Fale sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro.

O nosso estadista vai precisar conquistar a confiança dos brasileiros. O povo, que democraticamente o elegeu, vai cobrar bastante! Ele vai recuperar sua saúde e inicia uma força-tarefa para tornar esse país mais digno e próspero em todos os setores. Vai ter muito trabalho no início para conquistar a simpatia da oposição, mas no decorrer do ano vai fazer valer as promessas de campanha a respeito de violência, economia, corrupção e segurança. Nomeará como um de seus ministros o Astronauta Marcos Pontes que ficará famoso com o filme 'Lucicreide vai pra Marte'.

Rede Globo de Televisão.

A Rede Globo continuará primando pela produção de conteúdos cada vez mais caprichados nos roteiros e na qualidade de seus equipamentos e profissionais.

Como será o ano profissional da atriz Fabiana Karla?

Ela vai se aventurar também como apresentadora (já tô profetizando!! quem sabe acontece?)

Esporte.

Teremos nomes fortes no esporte. Prevejo que nossos judocas (tanto o time feminino quanto o masculino) passarão para a disputa em Tókio 2020. Teremos nossa Marta mostrando o futebol brasileiro, ganhando o título de 'a melhor do ano' mais uma vez! Falcão volta a jogar seu futsal, dessa vez com um projeto de formação de novos jogadores em um projeto social. Vários ginastas irão surgir. Diego Hypolito se destacará ainda mais! Bernardinho faz um time imbatível para Superliga, e com toda a certeza, o Sport Clube do Recife vai ser campeão em 2019!! Esse 'bilete' é verdadeiro (gargalhadas).

Moda.

A moda estará mais acessível e mais atenta para todos os tamanhos favorecendo todos os corpos! Grifes famosas irão apostar nas modelagens maiores. Lojas de departamento oferecerão modelos tamanhos PP para adultos, sem ser na seção infantil, e para tamanhos maiores sem ser somente na seção para gestantes. Tudo bem atual e moderno.

Rock in Rio.

Vai ser mais uma linda celebração à música com artistas que são ícones e marcarão a vida de muita gente. Este ano com muito mais metal! Teremos algum casalzão novo se formando e causando ao som de Seal.

Quem vai bombar em 2019?

Fabiana Karla. Ah! Acabo de receber uma previsão aqui para você de última hora, Leo Dias.

Quero saber! (risos)

Madá prevê que esse ano, o colunista Leo Dias encontra um grande amor e sai por aí viajando em um cruzeiro, muito apaixonado.

Você pode gostar
Comentários