A dupla sertaneja Jorge e Mateus vai se apresentar amanhã
 - Divulgação
A dupla sertaneja Jorge e Mateus vai se apresentar amanhã Divulgação
Por O Dia

Jorge e Mateus formam hoje uma das duplas de maior sucesso no meio sertanejo. Mas a fama não faz a cabeça dos cantores: "Meu sonho era viver de música e ser anônimo. Eu tenho vergonha às vezes de estar em um lugar público e as pessoas virem até mim tirar fotos", diz Jorge. O jeito interiorano do cantor pode ser observado em pequenas coisas de seu cotidiano. Ele não usa o aplicativo de mensagens Whatsapp, por exemplo: "Me comunico igual a todo mundo. Uso ligação telefônica, e-mail e mensagem de texto. Vejo umas pessoas que estão escravas disso. Às vezes eu via cinco ligações não atendidas e já me dava um desespero. Imagina se eu tivesse Whatsapp", diz.

Em breve, virá uma parceria com Marília Mendonça. No show que a dupla fez em São Paulo, a cantora pediu para fazer uma música junto com a dupla: "Uma menina tão talentosa, falar que escuta a gente desde jovem... Nos sentimos um pouco velhos, mas lisonjeados demais pela Marília ter prestado essa homenagem para a gente...", disse Mateus. 

 

 

 

MAteus- Parceria com Marília. 

Jorge- Aplaudir o outro é necessário. Algumas fofocas são criadas e a gente faz o possível para que elas caiam

 

Mateus - Muda bastante., Ter um filho é uma bênção. A gente tem vontade de ficar mais em casa. A cabeça fica em casa, com o moleque.

Jorge - Ouvi uma frase de um amigo que é fantástica: "a gente só tem a noção do amor que Deus tem por nós depois que a gente tem um filho". E é verdade.

 

Jorge - Nós éramos dois universitários que estudávamos em faculdades diferentes, cidas diferentes... Mas como era da mesma cidade, tínhamos amigos em comum. Dei aula um tempo... Eu dava meus pulos.

Mateus - Eu era uma criança! Tinha 18 anos. Acho que se eu tirar essa barba eu fico rejuvenescido. Fiquei sabendo essa semana que a galera do Crossfit também está usando.

Você está a cara do zangui eff, do street fighter

 

Mateus - Eu não penso muito em fama. É muito bom ter o trabalho reconhecido. Tem que montar uma estratégia para sair de casa. As pessoas vêm para tirar foto, que é bacana, mas você quer curtir a festa .

Jorge - Continuo sem usar whatsapp. 

Mateus - tô fazendo musculação Gosto de esporte. Gosto de wake, tênis. Faço atividade física seis vezes por semana.

Mudei minha alimentação. Não sou tão disciplinado quanto o Mateus, mas eu estou aí. Já estou com 36 anos e a idade chega pra todo mundo.

Você pode gostar