Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso - Reprodução Internet
Stefhany Absoluta e Roberto CardosoReprodução Internet
Por O Dia

Tudo indica que o casamento de Stefhany Absoluta (aquela do crossfox) com Roberto Cardoso, 25 anos mais velho que ela, terminou e de uma forma nada amigável. Em um vídeo que circula na internet, o fazendeiro do interior do Piauí, acusa a cantora de ter 'roubado tudo' dele, dinheiro e móveis da casa em que eles moravam juntos. O empresário diz que ela saiu de casa no dia 10 de outubro após dar um golpe, e termina o vídeo jogando sua aliança de casamento fora e contando que irá entrar na Justiça para reaver seu patrimônio.

Roberto explica no vídeo que enviou áudios cobrando uma satisfação da ex-mulher, mas que ela o ignorou e ainda ameaçou dizendo que tinha uma medida protetiva e que ele não poderia se aproximar mais do que 300 metros dela e nem da família.

Dando detalhes sobre o 'golpe', Roberto diz que aconteceu no dia 26 de outubro e que a ex-mulher teria contado com a ajuda de um casal de amigos.

No Instagram de Stefhany, a cantora postou uma foto de seu Natal e, na legenda, deixa claro que está em um momento de 'recomeço e de reconsiderar os equívocos'. Os seguidores da cantora estão divididos e alguns a atacam e outros a protegem.

Procurada pela coluna, Stefhany não foi encontrada e seus telefones estavam desligados.

Você pode gostar