Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem por conta de horário de show em São José - Reprodução Internet
Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem por conta de horário de show em São JoséReprodução Internet
Por

A discussão entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires parece não ter fim. Após o sertanejo dizer à este colunista que ele próprio contratou o pagodeiro para o show que acabou não acontecendo em Santa Catarina, neste fim de semana, devido às mudanças de horário, e que por isso ele poderia mudar a programação quando quisesse, Alexandre Pires informou que sua contratação na verdade veio da Magic Music Empreendimentos Artísticos, e não de Gusttavo Lima.

"Vocês têm informação de um vídeo publicado nas redes sociais de quem nos contratou, em que ele fala claramente que contratou dois shows, Gusttavo Lima com o 'Boteco' e o Alexandre Pires com o 'Baile do Nego Véio'. Quem contratou os dois shows foi essa pessoa. O contrato já está aí com vocês. Nós mandamos o contrato da nossa parte, em que fomos contratados pelos organizadores do evento para fazermos um show rotineiro, normal, como fazemos em qualquer outro lugar", disse o pagodeiro referindo-se ao vídeo publicado por ele em que o contratante aparece se comunicando com o público durante o evento para esclarecer todo o ocorrido.

Alexandre apresentou à coluna uma cópia do contrato do show que faria no evento 'Buteco do Gusttavo Lima', em São José, antes de descobrir que o horário inicialmente combinado havia sido alterado à pedido de Gusttavo Lima. O documento confere com a versão do pagodeiro sobre ele não ter sido contratado por Gusttavo Lima como o sertanejo havia afirmado no áudio abaixo.

Polêmica

Uma discussão pública envolvendo os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima agitou a internet neste fim de semana. O pagodeiro que se apresentaria no 'Buteco do Gusttavo Lima' em São José, Santa Catarina, no sábado, acusou o sertanejo de inverter os horários dos shows de última hora.

"A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito", desabafou Alexandre.

Em conversa exclusiva com a coluna, Gusttavo Lima rebateu as acusações. "Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana atrás. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença. Quem estava pagando o cachê do Alexandre era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse. O projeto é do Gusttavo e não do Alexandre. O dia que for um projeto dele aí eu canto a hora que ele quiser", completou Gusttavo Lima.

Alexandre Pires publicou um vídeo que mostra o contratante do show agradecendo o profissionalismo do cantor e explicando que o pedido para a mudança de horários aconteceu às 16h de sábado (dia do evento).

Você pode gostar
Comentários