DJ Liu - Divulgação
DJ LiuDivulgação
Por

DJ Liu, apadrinhado por Alok, é uma das promessas de 2019. Ele bateu 1 milhão de views com o videoclipe 'Nave Espacial', sua atual música de trabalho, e será atração do Lollapalooza.

“Sempre sonhei em fazer um clipe e queria que o primeiro fosse especial. Me dediquei muito e dei meu sangue desde a produção da música com os vocais da incrível Samantha Machado até a concepção do vídeo. Só tenho a agradecer a todo mundo que assistiu, curtiu e a minha equipe que é fera.”, comenta Liu que recentemente teve a estreia do clipe na grade da MTV.

Para o Lollapalooza, o artista promete levar um set bem energético e efeitos que vão fazer o público vibrar. “Quando eu tinha 16 anos, meu irmão e eu vendemos doce para poder comprar o ingresso pro Lolla e foi uma experiência que revolucionou minha vida e me fez entender o que a música representava na minha vida.. Então hoje, 5 anos depois, ter a chance de pisar no palco onde grandes ídolos se apresentaram, é surreal. Vou preparar um show incrível pra vocês, espero todo mundo lá!”, finaliza Liu.

Você pode gostar
Comentários