Uma reunião entre Guilherme Uzeda, ator que fez a personagem Tia da TV Gazeta, a apresentadora Regina Volpato, e Marinês, superintendente artística da emissora, resultou na rescisão de Guilherme da emissora. A coluna apurou que foi uma 'lavação de roupa', resultado de um clima que já não andava bem entre eles, e noticiado também aqui em primeira mão. Guilherme pediu demissão.
"Tivemos algumas divergências dentro do programa, e essas divergências fizeram com que a minha personagem perdesse a cor, o brilho. Me dói demais o coração, sair da TV, por causa do público. Mas foi uma media necessária para que eu não deixasse chegar num ponto que a minha personagem perderia totalmente a essência dela. Eu ainda sugeri continuar no 'Revista da Cidade', mas me disseram que eu teria que voltar para o 'Mulheres'. Então achei por bem sair", disse Guilherme.
Há quem diga que essa é a oportunidade ideal para Guilherme ir trabalhar com Cátia Fonseca, na Band. Ela tem 'abraçado' vários colaboradores que trabalharam com ela na época do programa 'Mulheres', na Gazeta.