Jamile Lima e Thyane Dantas - Reprodução internet
Jamile Lima e Thyane DantasReprodução internet
Por O Dia

Após audiência de conciliação realizada hoje no 20º Juizado Especial Criminal de Fortaleza, a ex-dançarina do Aviões do Forró, Jamile Lima, acordou com Thyane Dantas de se desculpar com ela e se retratar com a mulher de Wesley Safadão publicamente. 

"Hoje tivemos a oportunidade de conversar cara a cara, eu e Thyane. Fomos para uma sala reservada onde eu coloquei meus pontos e ela os dela. Eu me desculpei pelas palavras que eu tinha dito, porque em momentos de raiva a gente acaba falando coisas que não quer falar. Eu acho que todo mundo já teve esses impulsos e eu acabei tendo. Eu não esperava que aquela conversa sairia dali (do WatsApp). Em uma conversa franca nós duas acertamos nossas diferenças e colocamos um fim nesse processo que foi suspenso. Não houve condenação, houve pedido de desculpas", disse Jamile.

Thyane Dantas denunciou Jamile Lima por calúnia, difamação e ameaça à Thyane Dantas, por ter soltado o verbo contra a mulher de Safadão no momento em que foi intimada a depor no processo contra fakes: "Tá sabendo que Thyane deu uma queixa crime sobre mim dizendo que eu sou dona de um fake que fala mal dela? Se isso for verdade, eu vou acabar com a boca dessa vag..da. Porque ela faz as coisas, rouba os homens casados dos outros", disse ela em conversa com um amigo via WhatsApp.

Na retratação de Jamile Lima no Instagram, ela ainda fez questão de deixar claro que esse processo nada tem a ver com fakes.

"Esse processo se deu devido a um desabafo que eu tive com um grande amigo meu na época, que frequentava a minha casa. E nessa conversa com o então amigo eu acabei falando algumas palavras que realmente não deveria. Ele mostrou essa conversa para a Thyane e através dessa conversa ela resolveu mover esse processo. Então nada tem a ver com fakes. Hoje tivemos a segunda audiência, porque na primeira que tivemos eu não tinha aceitado o acordo e o processo correu", completou. 

 

 

Você pode gostar
Comentários