Gracyanne Barbosa - Reprodução Internet
Gracyanne BarbosaReprodução Internet
Por O Dia

Este colunista procurou Gracyanne Barbosa para saber o que ela achava dos vídeos publicados por Viviane Araújo no Instagram, neste fim de semana, em que ela aparece se divertindo em um churrasco e cantando a música 'Derê', da época em que Belo (ex-namorado de Vivi e atual marido de Gracy) era vocalista do grupo Soweto.

Já saturada de mais um episódio dessa desavença que já dura 11 anos, Gracyanne já havia deixado claro no Carnaval que torce pela felicidade e pelo sucesso de Viviane. Mas agora, o desejo da musa fitness é que a vida amorosa de Vivi ande pra frente o mais rápido possível: "Rezo todos os dias para que a Viviane encontre alguém. Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada", concluiu.

Gracyanne acredita que Viviane estivesse um pouco alterada no momento dos vídeos e não soube precisar se haviam segundas intenções por trás das imagens. "Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas. Eu acho que Soweto e Belo fazem parte da história de muita gente. Agora, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", disse.

Recentemente, no Carnaval, Viviane Araújo alfinetou Gracyanne Barbosa a este colunista ao dizer "quem bate, esquece. Quem apanha, não", sugerindo que Gracyanne foi pivô de sua separação com Belo.

É treta que não acaba mais, Brasil!

Você pode gostar
Comentários