Hugo Moura - Guilheme Lima
Hugo MouraGuilheme Lima
Por O Dia

Hugo Moura se prepara para estrear nesta segunda-feira como Daniel em 'Malhação - Toda Forma de Amar'. Na trama que tem direção artística de Adriano Melo, Hugo vai interpretar um playboy da Zona Sul que após enfrentar problemas na família, resolveu refazer sua vida na Baixada Fluminense, onde ministra aulas de luta em uma ONG. Hugo conversou com a coluna e falou um pouco sobre seu novo desafio na TV. 

Como está a expectativa para estrear em 'Malhação'?

Ansioso! Doido pra ver as cenas que já gravamos, sentir se aquilo tudo que construímos em meses de preparação vai ficar impresso na tela.

O que podemos esperar do teu personagem?

Muita coisa. 'Malhação', como qualquer novela, é uma obra aberta, então qualquer coisa pode acontecer, né? Inclusive eu já comecei a me surpreender com os capítulos que recebi há pouco tempo... muita água vai rolar!

O que você e teu personagem tem em comum?

De cara somos dois caras que saíram da sua bolha pra viver por um propósito. Saí de Salvador como Daniel saiu da Zona Sul... isso me ajuda muito. O esporte é outro ponto de congruência, pois sempre estive me mexendo, a vida inteira. Capoeira, surf, jiu jutsu, corrida, crossfit sempre estiveram na minha rotina.

Como foi sua preparação para a novela?

Junto com todo mundo. Impressionante que pude participar do fortalecimento desse coletivo e como isso me deu uma força em cena. Isso consolidado, me dedico diariamente ao Muay Thai.

Você pode gostar
Comentários