Secovi Rio apresenta dados sobre imóveis na Zona Central
Evento gratuito terá palestras sobre o Reviver Centro, além de tendências para a região
Encontro gratuito apresentará dados sobre compra, venda, locação e condomínios, além de lançamentos residenciais e comerciais na Zona Central do Rio - Freepik
Encontro gratuito apresentará dados sobre compra, venda, locação e condomínios, além de lançamentos residenciais e comerciais na Zona Central do RioFreepik
O desempenho da Zona Central do Rio com dados sobre compra, venda, locação e condomínios, além de lançamentos residenciais e comerciais será tema de evento gratuito que o Secovi Rio (Sindicato da Habitação) vai promover nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 9h, na sede do sindicato (Avenida Almirante Barroso, 52, 9º Andar, Centro).
O encontro, direcionado para empresas e profissionais do segmento imobiliário, terá palestras sobre panorama e tendências dos imóveis na região com Leonardo Schneider (vice-presidente do Secovi Rio), e sobre o Reviver Centro, com Gustavo Guerrante, presidente da Companhia Carioca de Parcerias e Investimento. Claudio Hermolin, presidente do Sinduscon-Rio (Sindicato da Industria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro) também fará participação especial para falar sobre o Reviver Centro. Outras informações e inscrições pelo e-mail cepai@secovirio.com.br.
Violência doméstica e leilão no condomínio
Também no dia 27 de abril, os temas violência doméstica nos edifícios, perseguições contra o síndico e leilão judicial com execução da dívida condominial serão abordados no II Estudos Condominiais da Comissão de Direito Condominial da ABA RJ (Associação Brasileira de Advogados). Os advogados Leandro Sender, Bruna Feitosa, Marisa Dreys, Paola Ferreira e Luis Arechavala vão tirar todas as dúvidas sobre estes assuntos que são muito relevantes no universo condominial. O evento será das 14 às 18h, no CBEPJUR (Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Jurídicas), na Avenida Treze de Maio, 45, sala 201, Centro. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas em https://bit.ly/3n6QakE.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.