Prefeito de Armação dos Búzios, Alexandre Martins (REP)Renata Cristiane
"Ele mente quando diz que vetei. Não estou vetando a ação, até porque ela tem dotação orçamentária própria. Vetei a forma de fazer, tem que saber de onde está tirando o dinheiro. Outros vereadores também erraram, mas já corrigiram, menos ele. Isso é maldade. Fazemos política limpa e não de mentira. Será que tem a ver o fato que ano que vem tem eleição?", questionou. Inclusive, Alexandre acrescentou que o orçamento 2023 já foi devidamente corrigido e aprovado.
O prefeito também adiantou que está estudando uma secretaria para PCD (Pessoas Com Deficiência) "e tratar do assunto de forma direcionada e com mais atenção".
Outros assuntos abordados foram o calendário de eventos - que será lançado na próxima segunda-feira (16) -, escolas reformadas ou novas que serão entregues logo no início do ano letivo.
Alexandre também comentou sobre a ação que enfrenta na justiça eleitoral, ingressada pelo candidato derrotado.
E, em primeira mão, contou que Búzios terá uma coordenadoria de Igualdade Racial, aproveitando o tema do triste episódio ocorrido nesta quarta (11) quando um argentino cometeu injúria racial contra um funcionário de concessionária de água.
A entrevista está imperdível, confira na íntegra.
Ver essa foto no Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.