Prefeito eleito de Cabo Frio, Dr. Serginho e a prefeita Magdala Furtado Reprodução
“Estamos empenhados em implementar uma administração voltada para a tecnologia, garantindo acesso a dados confiáveis e uma gestão eficiente. O sistema que adotamos monitora tudo o que foi informado para a equipe de transição, e vamos averiguar se as informações são verdadeiras ou se há algum desvio”, afirmou Serginho.
No entanto, o prefeito eleito demonstrou preocupação com a falta de colaboração da Secretaria de Saúde, que, segundo ele, foi a única a não atender às solicitações de informações feitas pela equipe de transição.
“Uma coisa me chamou muito a atenção: a Secretaria de Saúde, que tem a missão de cuidar da vida das pessoas, não prestou nenhuma informação solicitada. Não sei por qual razão, mas obviamente isso não vai ficar assim. Essa omissão será apurada”, garantiu Serginho.
O prefeito eleito ressaltou que sua gestão terá como prioridade a transparência e a prestação de contas à população. “Queremos fazer o melhor trabalho para Cabo Frio, com muita transparência. Nosso compromisso é com a verdade e com uma administração que coloque o cidadão em primeiro lugar”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.