Luanna Buais na frente da sede da ComsercafReprodução/ Redes sociais
Luanna Buais pede exoneração da diretoria da Comsercaf, em Cabo Frio
"Razões de incompatibilidade de visão com a gestão da chefe do executivo e restrição de autonomia", foi a justificativa dada por Luanna nas redes sociais, mas boatos afirmam que ela teria até discutido com a prefeita Magdala Furtado
Luanna Buais, diretora da Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio), pediu exoneração do cargo. A informação foi confirmada por ela através das redes sociais, nesta quinta-feira (5).
De acordo com Luanna, “razões de incompatibilidade de visão com a gestão da chefe do executivo e restrição de autonomia”, motivaram sua saída da autarquia.
Vale lembrar, que a Comsercaf vem passando por um momento delicado, sendo alvo de manifestações de caminhoneiros terceirizados que estão sem pagamento há mais de um mês e tiveram seus contratos encerrados de maneira irregular. Nos bastidores, corre à boca miúda a informação de que Buais e o marido chegaram a discutir com a prefeita Magdala Furtado e, por isso, ela preferiu entregar o cargo. Ainda conforme informações, depois da briga a prefeita teria se trancado na secretaria de Fazenda.
“Com gratidão no coração, encerro um ciclo à frente da Comsercaf. Foram meses intensos, repletos de desafios e realizações, onde tive a honra de trabalhar ao lado de uma equipe comprometida e inspiradora. Agradeço imensamente a cada integrante da família Comsercaf e a todos os cabofrienses que apoiaram nosso trabalho. Sigo com a certeza de ter feito o meu melhor por essa cidade que escolhi amar e cuidar”, escreveu ela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.