Mais Lidas

William quer fazer uma nova história no Sesi

Após sete temporadas de sucesso no Sada Cruzeiro, campeão olímpico diz estar feliz na equipe paulista

Por ANA CARLA GOMES

O levantador William quer que o Sesi ajuste os últimos detalhes antes do início dos playoffs da Superliga
O levantador William quer que o Sesi ajuste os últimos detalhes antes do início dos playoffs da Superliga -

Campeão olímpico na Rio-2016, William Arjona encarou um novo desafio na carreira na temporada 2017/18 de clubes, quando decidiu deixar o Sada Cruzeiro (MG) após sete anos para defender o Sesi (SP). Prestes a disputar os playoffs da Superliga, o levantador diz estar muito feliz na equipe paulista.

"Foi ótimo. Por mais que você tenha grande êxito com títulos e conquistas, há a necessidade de continuar evoluindo e, com essa mudança, continuei crescendo. Estou muito feliz. Não tenho interesse em trocar de time e quero criar uma história aqui também", avisa William. Aos 38 anos, ele conta que se sente bem fisicamente: "A idade é o que menos importa. Não pesa em nada".

O Sesi é o quarto colocado na Superliga e, na última rodada da fase de classificação, enfrentará o Sesc RJ, amanhã, no Rio. "Temos que pensar na nossa evolução e em ajustar os últimos detalhes do nosso time. Todos os cruzamentos serão muito complicados", prevê o 'Mago', como ficou conhecido durante sua passagem pela Argentina.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários