Jaqueline recebe elogios por sua desenvoltura em frente às câmeras - reprodução instagram
Jaqueline recebe elogios por sua desenvoltura em frente às câmerasreprodução instagram
Por ANA CARLA GOMES

Sem atuar nesta temporada de clubes, a bicampeã olímpica Jaqueline vem fazendo sucesso nas redes sociais. Com 710 mil seguidores no Instagram, a jogadora compartilha cliques que revelam seu lado modelo. Ao mesmo tempo em que ganha elogios pela beleza e desenvoltura em frente às câmeras, Jaque, de 35 anos, também recebe pedidos constantes para voltar às quadras.

"Não penso em parar. No momento estou aproveitando tudo que está acontecendo e treinando quando posso na areia para me manter em forma. O tempo inteiro recebo mensagens para voltar e até me surpreendo porque deixei um legado. É uma sensação indescritível", conta Jaque.

No ano passado, ela anunciou sua despedida da seleção brasileira, após 18 anos defendendo a equipe nacional, numa trajetória consagrada com dois ouros olímpicos, em Pequim-2008 e Londres-2012. Assim, encontrou mais tempo para ficar com o filho, Arthur, de cinco anos, fruto do seu casamento com o também jogador Murilo. "O Arthur está numa fase muito gostosa e estou aproveitando ao máximo este ano com ele", diz ela, contando que acompanha a Superliga: "Quando vejo os jogos da Superliga feminina sofro um pouco por estar fora porque já tinha aquela rotina há muitos anos".

Enquanto está afastada das quadras, ela curte trabalhos como modelo. "Tenho feito fotos para catálogos de lojas, fazendo trabalhos fora do vôlei. Eu amo fazer fotos", conta ela. No fim do ano passado, ela fez sua estreia na passarela, num desfile em São Paulo. "Foi uma delícia. Tinha o medo de cair por conta do salto gigante que eu não uso no dia a dia. Até no Dancing Brasil (programa de dança da TV Record, em 2017), tive que treinar de salto, mas deu tudo certo", relembra Jaqueline.

Você pode gostar
Comentários