PROMESSA ARGENTINA DE APENAS 18 ANOS DEFENDE O MENGÃO

Por

A levantadora argentina María Victoria Mayer, do Flamengo
A levantadora argentina María Victoria Mayer, do Flamengo -

Considerada uma nova promessa do vôlei, a argentina María Victoria Mayer (foto), de apenas 18 anos, está vestindo a camisa do Flamengo. Eleita a melhor levantadora dos Jogos Pan-Americanos de Lima, quando a Argentina levou o bronze, María Victoria Mayer está no Rio há um mês.

"É uma experiência nova para mim, tento me adaptar o mais rápido possível à equipe. Desde o dia que cheguei me receberam muito bem, então estou muito feliz de estar aqui. Ainda não pude conhecer muito, mas estou gostando muito do Rio", conta Vicky.

A levantadora mora no mesmo prédio da ponteira italiana Valeria Papa, que cozinhou para receber a vizinha assim que ela chegou ao Rio. "Sim, a Valeria me recebeu muito bem! Ela está vivendo aqui há dois ou três meses, já conhece a cidade e sabe como são as coisas, o que é uma grande ajuda para mim", diz Vicky, que defendia o Club Gimnasia y Esgrima de La Plata, em Buenos Aires.

Vicky conta que já sabia da fama do Flamengo assim que fechou com o clube: "Não sou de acompanhar futebol, mas assim que falaram comigo eu já sabia de quem se tratava. É um clube muito reconhecido mundialmente".

Comentários