Por julia.amin

Rio - Frejat voltou ao Palco Mundo do Rock in Rio na noite desta sexta-feira após participar da homenagem a Cazuza na semana passada. E fez o que se esperava dele: empolgou o público com canções radiofônicas, ou seja, todo mundo cantou quase tudo. Não houve novidades na sua setlist, mas o envolvimento da plateia compensou qualquer mesmice durante a apresentação.

O cantor subiu ao palco vestindo seu clássico figurino azul e abriu o show com "Divino Maravilho", canção composta por Caetano Veloso e Gilberto Gil. Logo depois, engatou o sucesso do Barão Vermelho "Maior Abandonado" para delírio dos espectadores.

Frejat empolga público do Rock in Rio Ag. News


"Espero que a gente se divirta muito, cante e dance. A gente veio para se divertir, afinal, isso aqui é um festival. Muita gente tem o seu cantor favorito e eu acho que a música brasileira tem cantores maravilhosos. Mas agora a gente vai tocar uma música do meu cantor favorito", anunciou Frejat, antes de cantar 'Não Quero Dinheiro', de Tim Maia.

As baladas não poderiam faltar na apresentação do cantor carioca. "Por Você", "Segredos" e "Amor pra Recomeçar" embalaram os casais presentes à Cidade do Rock e fizeram muitas pessoas cantarem de olhos fechados.

Frejat encerrou o show em clima festivo com um dos maiores clássicos do Barão Vermelho: "Pro Dia Nascer Feliz". Aparentemente, a noite começou bem feliz no Palco Mundo. 


Clique na imagem acima e veja fotos panorâmicas do Rock in RioAyrton 360º


Você pode gostar