Black Sabbath apavora na Praça da Apoteose

Megadeth vai abrir o show neste domingo

Por tabata.uchoa

Rio - A nação metaleira é uma só e, como o próprio Ozzy Osbourne fez questão de lembrar na coletiva que a banda deu no Hotel Fasano, em Ipanema, “a música não tem fronteiras”. Então, pela primeira vez à frente do monolito Black Sabbath no Rio neste domingo, na Apoteose, o cantor, ladeado por Geezer Butler (baixo) e Tony Iommi (guitarra), não precisa nem segurar a bandeira brasileira.

Basta soltar a voz em clássicos como ‘Children of the Grave’, ‘Paranoid’, ‘Iron Man’ e em canções igualmente boas, mas nem tão prestigiadas assim, como ‘Dirty Women’. E basta mostrar para todos que o Black Sabbath, mesmo desfalcado do baterista Bill Ward, trouxe um excelente material no novo disco, ‘13’, que tem músicas como ‘End Of The Begining?’ e ‘God is Dead?’. Na abertura, outro luminar do metal: Megadeth.

Black Sabbath apavora na Praça da ApoteoseDivulgação


Serviço:

PRAÇA DA APOTEOSE. Rua Marquês de Sapucaí s/nº, Cidade Nova (4003-5588). Dom, às 18h.
De R$ 150 a R$ 600. 16 anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia