Espetáculo 'Apaixonados' estreia na Barra da Tijuca

Marcela Barrozo e Ricky Tavares estão no elenco

Por tabata.uchoa

Rio - A peça "Apaixonados", de Tiago Santiago, estreou no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último sábado. A comédia romântica tem no elenco os atores Ricky Tavares, Juliana Xavier, que fez sucesso em "Rebeldes", Marcela Barrozo e Erich Pelitz. O espetáculo aborda a descoberta do amor e do sexo por quatro adolescentes de forma leve e divertida.

“É uma comédia romântica com linguagem adolescente. Muita gente vai se identificar com os temas abordados. Por exemplo: não se esquecer de usar camisinha na relação sexual. Qualquer adolescente tem muitas dúvidas e eu tive também várias dúvidas”, conta Ricky, que interpreta Leo, um rapaz que ama a namorada.

“É um texto leve, superengraçado, mas que por sua vez alerta os jovens para os conflitos que possam existir. Ana é uma menina romântica, de bem com a vida, apaixonada pelo namorado, mas tem muitas dúvidas e medo em relação à sua primeira vez. É uma fase da vida que todos nós passamos, independente da idade. Como toda adolescente, eu tive minhas dúvidas, meus medos. Também levo a vida sempre de bom humor”, conta Marcela Barrozo.

Peça 'Apaixonados' estreia no Teatro dos Grandes Atores%2C na BarraHelmut Hossmann / Divulgação


Serviço:

‘Apaixonados' - Teatro dos Grandes Atores (Shopping Barra Square) - Avenida das Américas 3.555, Barra da Tijuca - Tel: 3325-1645. Sáb, às 19h. Dom, às 18h. Ingresso: R$ 60. Duração 70 minutos. Temporada até 22 de dezembro. Classificação indicativa: 14 anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia