Labirintite afasta Drica Moraes de 'Império'

Cenas da personagem Cora estão sendo reescritas por Aguinaldo Silva

Por thiago.antunes

Rio - Drica Moraes foi afastada por tempo indeterminado da novela 'Império' por problemas de saúde. A atriz foi diagnosticada com labirintite e as cenas de sua personagem, a vilã Cora, estão sendo reescritas por Aguinaldo Silva. 

Na pele da amargurada Cora (na foto)%2C Drica Moraes vem conquistando atenção do público em 'Império'. Atriz foi afastada após diagnóstico de labirintiteDivulgação

A informação é do jornal Extra. Segundo a publicação, os textos foram modicados por Silva e são entregues aos atores no dia anterior ao da gravação, com outras sequências. Vivendo uma personagem amargurada, Drica conquistou a atenção do público desde seu afastamento da telinha para tratar uma leucemia, em 2010. Na ocasião, ela desmaiou durante uma gravação e constatou a doença após fazer uma série de exames.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia