Mais Lidas

Chiquinha pede desculpas por revelar que Florinda foi amante de Quico e Chaves

Apesar do pedido de desculpas público, a atriz não deixou de alfinetar a viúva de Roberto Bolaños

Por bianca.lobianco

México - Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado "Chaves", afirmou que se arrependeu das revelações que fez sobre Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños. Na ocasião, a atriz disse que a "Dona Florinda" foi amante de Bolaños e Carlos Villagrán, que interpretou o Quico no seriado. Ambos eram casados com outras mulheres na época.

Maria Antonieta de las Nieves fez declarações polêmicas sobre Florinda Meza em programa de TVReprodução Vídeo

Chiquinha também comentou que ia fazer novas revelações em torno da vida de Bolaños em um livro que está escrevendo, de acordo com informações da revista Mexicana "TV Notas".

Após tanta repercussão por conta das declarações da atriz, ela confessou que sentiu-se mal pelo que falou. "Eu me senti muito mal comigo mesma. Eu tenho que ser corajosa e vou dar uma desculpa pública. Levem-me a sério, por favor, porque eu não vou voltar a fazer".

Mesmo após o pedido de desculpas, Chiquinha não deixou de alfinetar a viúva: "Lamento muito que isso tudo tenha ocorrido ao confirmar algo que todo mundo já sabe. Não há nada de novo, mas por que eu deveria reafirmar isso?".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia