Mais Lidas

Em evento, alunos pedem melhores condições de estudo na Uerj

Com shows, festival #OcupaUerj será realizado nesta terça-feira, às 15h. Estudantes pedem pagamento de bolsas

Por gabriela.mattos

Rio - Com a Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) em situação extremamente delicada, os estudantes, que ocupam a universidade desde o começo de dezembro, estão promovendo encontro para pedir a regularização do pagamento das bolsas e dos salários dos alunos e funcionários, além de se posicionarem contra os cortes previstos para o orçamento da universidade no ano que vem. O encontro terá a participação de grandes artistas da música brasileira.

Alunos organizam evento para reivindicar por melhor infraestrutura na UerjDivulgação

Com shows de diversos ritmos, o festival #OcupaUerj é gratuito e será realizado nesta terça-feira, a partir das 15h, na Concha Acústia da universidade. O evento pede para quem puder levar 1Kg de alimento não perecível, com o fim de ajudar os trabalhadores terceirizados da Uerj.

Entre as apresentações já confirmadas estão Moraes Moreira, Teresa Cristina, Ava Rocha, Negro Leo, UR Guetto, Jards Macalé, LuKaSH, Mohandas, Gabriel Cavalcante, Dorina, João Cavalcanti e PedeTeresa.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia