Por bianca.lobianco
Estados Unidos - O filme "Star Wars: O Despertar da Força", sétimo filme da saga, bateu os recordes de arrecadação com bilheteria no dia de estreia nos Estados Unidos.
'Star Wars VII%3A O Despertar da Força' arrecadou R$ 224 milhões no dia da estreia Divulgação

Segundo dados oficiais, o longa arrecadou US$ 57 milhões (R$ 224 milhões) apenas na quinta-feira, dia da estreia, em todos os cinemas do país. O recorde anterior para estreias pertencia ao filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", que tinha arrecadado cerca de US$ 15 milhões a menos.

O filme também deve bater o recorde do final de semana, que atualmente pertence a "Jurassic World". O longa de Steven Spielberg conseguiu conquistar, em junho, quase US$ 210 milhões.

Com informações da Agência Ansa