Por felipe.martins, felipe.martins
Rio - O cantor Naldo Benny deu vexame durante um show em Minas Gerais na  madrugada desta quarta-feira em Lambari, Minas Gerais. Irritada com a demora na entrada do artista no palco, o público começou a vaiar o show. Ao entrar no palco, ele limitou-se a cantar trechos de versos das músicas sem as coreografias que caracterizam seu trabalho. A pouca expressividade foi outro fator a provocar a revolta na plateia. Ao ser atingido por uma lata, Naldo parou o show e xingou as pessoas presentes na apresentação que começou às 4h.
"Pessoal, desliga isso aí..."

"Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p....."

"Vocês sabiam que o show estava marcado pra essa hora, vocês sabiam disso? O show 'tava marcado para agora, então vai se f...., vai pegar o dinheiro de volta, p...."

"Vai tomar no teu c..."

"O show 'tava marcado pra agora. Se vocês não foram avisados, f...... vocês"


Naldo abandonou o show e parte do público, revoltado, atirou cadeiras contra o palco, que ficou parcialmente destruído. Segundo testemunhas, o cantor teria se escondido em uma escola ao lado do local do show, depois de arrombar a porta da instituição de ensino para se proteger da fúria das pessoas que pagaram o ingresso.

Publicidade
A assessoria do artista foi procurada, mas não foi encontrada para comentar o caso.

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade