Gloria Maria fuma maconha na Jamaica e bomba na web

Apresentadora participou de ritual Rastafári durante reportagem para o programa de TV

Por lucas.cardoso

Rio - Glória Maria fumou maconha no 'Globo Repórter', de ontem, sobre a Jamaica e virou trending topics no Twitter. Na atração de sexta-feira, a jornalista não fez cerimônia quando lhe foi oferecida a erva como parte de um ritual local. “Recusar, nem pensar, seria um desrespeito à tradição. No primeiro momento, fiquei completamente tonta. Para quem não está acostumada, é preciso um tempo para entender”, explicou Glória durante a atração.

Gloria Maria fuma maconha no Globo Repórter Reprodução TV

As imagens viraram prato cheio para diversos memes e gifs. No Instagram, ela apenas agradeceu o carinho dos fãs. “Obrigada por vocês terem curtido o Globo Repórter sobre a Jamaica! A Ilha é maravilhosa ! O povo cheio de personalidade! E a música ? A natureza? A cor do mar! A temperatura da água ! Que JAH abençoe a todos nós ! Obrigada por terem viajado comigo . Beijo”.

Gloria Maria participou de antigo ritual rastafariReprodução TV

  

  


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia