Mais Lidas

Baby do Brasil e Casagrande revelam que ainda não fizeram sexo

Casal está junto desde as Olimpíadas. Cantora está sem relações sexuais há 20 anos e só pretende mudar isso após o casamento

Por tabata.uchoa

Baby do Brasil e Casagrande ainda não fizeram sexoReprodução Internet

Rio - Mais novo casal da praça, Baby do Brasil e Carlos Casagrande deram uma entrevista ao "Fantástico" deste domingo e contaram como iniciaram o relacionamento.

Eles assumiram a relação publicamente há cerca de uma semana e já estão juntos desde as Olimpíadas do ano passado. Baby só pensa em ter relações sexuais após o casamento.

"Ela tem muito mais coisas interessantes do que a relação sexual. É um complemento do contato com uma pessoa como ela", disse Casagrande, compreensivo.

A repórter Renata Ceribelli perguntou a Baby se Casagrande era a pessoa certa para mudar essa situação. "Encontrei a pessoa certa", respondeu a cantora.

Baby do Brasil e Casagrande pretendem se casar ainda este ano.

Durante a entrevista, Casagrande contou que eles começaram a se relacionar em agosto de 2016, durante as Olimpíadas do Rio. 

Ele admitiu ser dependente químico e contou que precisava de uma companhia abstêmia para jantares e eventos e encontrou ajuda em Baby. Foi Casagrande quem tomou a iniciativa. "Falei que estava apaixonado e queria namorar com ela", revelou. 

Evangélica, a cantora só permitiu o primeiro beijo após três meses do início da relação. Os dois primeiros meses foram apénas de mãos dadas e beijos na bochecha. Baby ainda defendeu o namorado das pessoas que fazem críticas ao fato de eles esperarem para fazer sexo.

"Esses caras (que fazem piadinha) tem essa personalidade, mas será que eles seguram essa onda? Ele é mais maravilhoso do que eu pensei. Os pneus todos se arriaram", finalizou. 




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia