Por bianca.lobianco
Rio - Fãs de Bruno Gissoni ficaram inconformados com a postura do ator, que será pai de uma menina com a atriz Yanna Lavigne, após fotos de Gissoni beijando uma morena em um bar no Leblon surgirem na rede. O ator foi questionado por seus seguidores em diversas postagens em suas redes sociais. Apesar das imagens, a assessoria da atriz informou ao site Ego que os dois estão separados há dois meses.
Yanna Lavigne aparece em foto postada por Bruno Gissoni após ator aparecer em imagens beijando morena na GáveaReprodução Internet

A notícia pegou de surpresa os fãs que 'shippavam' o casal. "Cara, até entendo, mas você é um artista público, vc poderia ter evitado esses tipos de imagem, pois é evitaria esse tipo de comentários agora! Fica mal pra Yanna também, na próxima não vacila, paparazzo tá aí pra criar esse tipo de distorção", disse um seguidor. 

"Uma esposa liiiiinda (sic) e o cara na zueira com umas cutruvias sem nem carne na bunda, que so queriam aparecer ????nada contra mas nao pega bem esse tipo de coisa", comentou outro internauta. 

Após a notícia ser veiculada, o ator postou uma foto no Instagram em que Yanna aparece. "Viva a amizade entre os sexos", dizia a legenda. 

Bruno Gissoni curte noite ao lado de morena na Zona SulAg News


Bruno Gissoni aproveita noite com morena na Zona SulAg. News