Por luana.benedito

Rio - Ipanema viveu um “dia de voltar à infância”, com mamães famosas brincando “com e como crianças”. Entre elas, Letícia Spiller, Bárbara Borges e Karen Brustollin e Alexandre Nero, que levaram o filho, Noah. O mais divertido foi ver que o espaço ‘Inventando Moda Fora de Casa’ fez as mamães estrelas na oficina de arte fazendo porta-retrato depois distribuídos para as crianças.

Mouhamed Harfouch com a filhaDivulgação

A farra foi animada! O espaço tem de tudo: spa, salão de beleza, cozinha para as aulas de culinária, atelier de costura e customização e pista de dança, além da área da mesa do bolo e doces. Os empresários Gabriela Duarte, Luiz Mascarenhas e Cristiane Mascarenhas estão animados. 

Na Casa de Baco...

Yashar Zambuzzi adaptou, do romance ‘Crime e Castigo’, de Dostoiévski, e da trama de ‘Uma Temporada no Inferno’, de Arthur Rimbaud, o monólogo ‘Para Onde Ir’. A peça marcou a estreia da atriz e produtora Viviani Rayes na direção e traz Yashar no papel de Marmieládov. Estreia hoje, às 19h30, na Casa de Baco, na Lapa.

Conectando...

?Hoje, Miguel Ângelo da Luz, medalha de prata em Atlanta, faz palestra, seguida de bate papo com o Grupo G10 de negócios. No Centro de Convenções do Edifício Argentina, em Botafogo, às 10h.

Clara Santhana protagoniza ‘Deixa Clarear’, musical sobre Clara Nunes que hoje tem a bateria da Portela e Soraya Ravenle, que dará uma canja. No Teatro João Caetano, às 20h. 


Você pode gostar