Por luana.benedito
Mariane inventa que Gui bateu nela depois de cair da escada no prédio do roqueiroDivulgação

Rio - Ex normalmente é sinônimo de dor de cabeça. Que o diga o roqueiro Gui (Vladimir Brichta), que será acusado de agressão pela ex, Mariane (Ana Cecília Costa), mas tudo não passa de uma farsa.

Em ‘Rock Story’, a partir do dia 15, Mariane vai até o apartamento do músico e tenta seduzi-lo. Mas como Gui só tem olhos para Júlia (Nathalia Dill), a moça sai da casa dele arrasada. Sem perceber, a mulher acaba caindo da escada e se machuca. Quando chega em casa, ela tenta descansar, mas recebe a visita de Lázaro (João Vicente de Castro). Ele reclama: “Por que você não atende o telefone? Tô tentando falar contigo o dia todo”. É quando o vilão percebe os ferimentos de Mariane e se espanta. “Foi o Gui que fez isso?” Ela: “Não, o Gui nem se alterou comigo, só me botou pra fora. Eu tava tão doida de raiva que tropecei e caí da escada do prédio... Me estabaquei lá embaixo”.

Lázaro enxerga ali uma oportunidade e frisa: “Não, Mariane. Raciocina. Não acredito que você ainda não entendeu o que aconteceu de verdade: você não caiu da escada. O Gui te empurrou. Senta aqui que eu vou te explicar o que você vai fazer agora. Você tem um smartphone, não tem?” O vilão explica o plano dele e, no instante seguinte, a mãe de Zac (Nicolas Prattes) dá o celular para Lázaro, que o apoia na mesa e começa a gravar. Ele se afasta e fica em silêncio, faz sinal para ela começar o seu depoimento para a câmera fingindo estar abalada.

E a moça relata: “Meu nome é Mariane Silveira. Um cotovelo roxo. Hematoma no rosto. Isso é o que acontece com quem discute com Gui Santiago. Hoje, eu fui falar com ele sobre o nosso filho, ele me expulsou da casa dele e me empurrou da escada. Eu quero que o mundo veja o que esse covarde fez comigo”. A câmera mostra os machucados de Mariane e Lázaro continua afastado aprovando a cena. 

Você pode gostar