Por tabata.uchoa

Rio - Um vídeo de Louro José quebrando pratos caros de Ana Maria Braga no "Mais Você" está circulando nas redes sociais. Postado pela página Brazilian Revolutionary Memes na última terça-feira, sob a legenda 'quando você percebe que o patrão não vai negociar com você', a publicação já conta com mais de 900 mil visualizações.

Ana Maria Braga 'se desespera' após Louro José quebrar pratos valiososReprodução

O vídeo, porém, é de 9 de março de 2012 e trata-se de uma pegadinha. Em uma conversa com a repórter Geovanna Tominaga, Ana Maria revela que os pratos que estavam na bancada haviam sido comprados em um leilão e custavam "muito". Louro então pergunta quanto exatamente custaram aquelas "obras de arte", e a apresentadora se atém a dizer que não foram baratos. Louro então rebate, dizendo: "E me paga 15 cruzeiros de mesada, mas beleza, tá bacana".

A repórter então se despede de Louro, que, em seguida, finge um desmaio e inclina-se em direção à bancada e acaba derrubando os pratos "muito caros". Ana Maria fica desesperada, mas logo revela ao público que tudo não passava de uma pegadinha e que ela não gastou dinheiro com aqueles pratos.

Você pode gostar