Por tabata.uchoa

Rio - Quase que uma outra novela, a partir desses próximos dias, vai começar para Joyce, personagem da Maria Fernanda Cândido em ‘A Força do Querer’. Isto, a partir do momento em que se colocar diante da espinhosa missão de perdoar ou não a traição do marido. Depois de passar vários capítulos envolvida em um mundo de futilidades, agora ela se verá diante de uma nova e diferente etapa da sua personagem, que terá início a partir do instante em que o caso de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) é descoberto.

A própria Irene irá se encarregar para que tudo seja descoberto. Um drama que irá mexer com todos à sua volta, e levará Joyce a ter que tomar uma difícil decisão: perdoar ou não a traição?

INÊS É MORTA

Alguém da Bandeirantes entrou em contato com os representantes do pessoal que trabalhou no ‘X Factor’, no meio de semana, para avisar que não haveria segunda temporada. Um gesto até elogiável. Mas e agora?!

OUTRA COISA

Pela sua quase total inconsequência, a Band deveria, de vez, cancelar a festa de lançamento que promove em todo começo de ano. Além do dinheiro gasto à toa, pega muito mal anunciar desejos e projetos que nunca acabam se confirmando. A repercussão no mercado é péssima. O ‘X Factor’ é só um entre tantos exemplos.

ESTÁ PRONTO

Vitor de Oliveira, Rodrigo Ribeiro e Virgílio Silva já entregaram os 190 capítulos de ‘Tieta’, que vai entrar em produção na TV mexicana. Não se trata do mesmo roteiro desenvolvido por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares. Um produtor do México adquiriu os direitos do romance de Jorge Amado.

PÉ ATRÁS

Nesta última semana houve o anúncio de um novo reality reunindo famosos e anônimos com gravações fora do Brasil e estreia em setembro. Mas será que vai mesmo?

PARALELA

Apesar de toda a elegância desfilada por Joyce até aqui, depois desses acontecimentos, ela irá se pegar com Irene, personagem de Débora Falabella. Essa nova fase de Maria Fernanda vai correr paralelamente ao momento em que Bibi (Juliana Paes) vai se jogar no mundo das drogas. As duas tramas ficarão em evidência nos próximos capítulos.

DO WALCYR

Movimentando os atores Sérgio Guizé, Bianca Bin, Grazi Massafera e Rafael Cardozo, a Globo inicia nos próximos dias as gravações de ‘O Outro Lado do Paraíso’ em locações no Tocantins, Palmas e Jalapão. É a substituta de ‘A Força do Querer’ na faixa das 21h.

FÉRIAS

Depois de ‘A Lei do Amor’, nada foi discutido ainda na Globo como próximo trabalho para os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A única certeza, com base em declaração de Maria Adelaide, é que essa volta não será na faixa das 21h.

SUSPENSE

Segundo a Globo, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Michel Teló “estão confirmadíssimos” na próxima edição do ‘The Voice’, a exemplo de Tiago Leifert. O mais curioso é que tem gente garantindo que o Teló ainda não é uma certeza. Vamos aguardar.

DOCUMENTÁRIO

André di Mauro se prepara para dirigir um filme sobre a vida e obra do cineasta Humberto Mauro, morto em novembro de 1983. Locações no Rio e em Cataguases, Minas, onde hoje existe um polo de produção cinematográfica. André é neto do cineasta, um dos pioneiros do cinema brasileiro.

Você pode gostar