Por tabata.uchoa

Rio - Ela está com tudo e não está prosa... Depois do sucesso de Bibi Perigosa, Juliana Paes estreará no cinema no clássico 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'. E vai estrelar a obra ao lado de dois astros - Marcelo Faria e Leandro Hassun. Ela contou um pouquinho sobre as cenas 'calientes'. "Todas as cenas de mais intimidade são mais complicadas, mas em termos de dificuldade, dramaturgicamente falando, fazer as cenas em que Vadinho (Marcelo) falava comigo em um lugar e aparecia rapidamente em outro, foram muito delicadas", revelou.

Perguntado sobre a nudez, Marcelo foi enfático: "Se o personagem ou determinada cena pedir, não há o que fazer... Vamos ficar pelados e curtir". Já Hassun foi só elogios aos colegas. "O Marcelo é um grande colega, que mantém o humor e a energia do set sempre pro alto. E Juliana Paes, nossa... Acho que o melhor conselho que eu recebi de atuação foi dela. Ela é uma grande parceira". A estreia do filme é dia 23 de novembro.

CONECTANDO

Rodrigo Candelot encena 'Enrolados', uma livre adaptação de textos de Fernanda Young, Luis Fernando Veríssimo, Sandra Werneck entre outros. Teatro Café Pequeno.

Antonio Bento Ferraz é um dos fundadores da websérie 'Aturando', que concorre a oito prêmios no Rio WebFest. Ele está na disputa como diretor e melhor roteiro. Bento produz um filme sobre o pai, 'Buza Para Todos', o ator Buza Ferraz já falecido.

Maurício Rizzo, diretor e roteirista da TV Globo, agora está como ator em 'Cidade Proibida'. Rizzo fez o roteiro de 'Tá no Ar: a TV na TV', 'A Diarista', 'A Grande Família', 'Junto e Misturado', 'Os Caras-de- Pau' e 'Cilada'. Quanta inspiração! Sucesso!

MUSA INSPIRADORA

Claudia Raia será homenageada pela ONG 'Love Together Brasil' em jantar beneficente. A renda será destinada à abertura de seis novos poços artesianos que irão beneficiar centenas de crianças do sertão da Paraíba. Segunda, no TRE do Shopping JK Iguatemi, SP.

Claudia e o namorado Jarbas Homem de Mello trouxeram o musical 'Cantando na Chuva', para o Brasil. Sucesso, em cartaz no Teatro Santander, em Sampa.

DOIS DEDOS DE PROSA

Heckel Verri, estilista

Me fale... Com a crise atual, como é montar um closet 'atemporal'?

Um closet ideal deve ser composto por escolhas bem racionais. Priorizando a necessidade, a qualidade das peças, assim como a versatilidade dos modelos que devem permitir o uso várias vezes de diversas formas, sempre com muito estilo. Muitas vezes, basta modificar os acessórios e o modelo pode se transformar em uma outra leitura.

O que escolher?

Escolha modelos básicos de excelente qualidade. Escolha cores neutras: off white, marinho, kakis, nudes e pretos. Busque cortes e modelagens elegantes. Estas fórmulas são receitas que superam a crise!

O que vestir no verão?

Neste verão, os poás, as listras e as rendas são os grandes destaques. A cor do verão certamente é o off white, nude rose e o marinho. Os vestidos longos casuais invadem as cerimônias diurnas. As pantalonas curtas são itens fundamentais na construção dos looks deste verão, assim como as mangas das blusas que estão enriquecidas com detalhes (recortes, babados e formas).

Novidades para o Réveillon...

O Réveillon será repleto de brancos, rendas e pérolas!

Cor do momento?

Para 2018, o vermelho vai triunfar! Em diversos tons, esta cor vai estar em todas as coleções!

Você pode gostar