Por karilayn.areias
Rio - A exposição Rio em Contraste reunirá cerca de 300 imagens dos fotógrafos Marcello Cavalcanti, Bruno Brin e Júlio Lopes, três cariocas que têm como base para seus trabalhos as diferenças culturais, sociais, históricas e também naturais da Cidade Maravilhosa. A mostra fica em cartaz  de 11 a 15 de dezembro, na PUC-Rio. 
Exposição fotográfica lança olhar sobre os contrastes do RioDivulgação/ Julio Lopes

Além disso, a exposição apresentará fotografias produzidas por crianças do projeto Dom Hélder Câmara. “Além de gerar conhecimento comunitário através dos workshops de fotografia, o projeto tem o objetivo de facilitar o acesso à cultura. Precisamos estimular a produção e difusão de bens culturais de qualidade para os cariocas, mostrando que a arte pode estar ao alcance de todos” diz Dalmo Castello Filho, Head de Projetos Especiais da VZAExpomidia.

Exposição fotográfica lança olhar sobre os contrastes do RioDivulgação/ Bruno Brin

A Rio em Contraste também pode ser conferida nas plataformas virtuais. Além de as fotografias estarem expostas nas redes sociais do projeto, quem fizer um registro traduzindo ideia e proposta da exposição e postar ganhará um espaço na galeria virtual. Basta usar a hashtag #rioemcontraste. As imagens podem ser vistas        no Instagram @rioemcontraste e no Facebook: www.facebook.com/rio emcontraste/. A exposição é realizada pelas empresas Kombo, VZAExpomídia e 3lementos.

Serviço
Publicidade
Exposição Rio em Contraste. R. Marquês de São Vicente, 225, Gávea, Rio de Janeiro. De 11 a 15 de dezembro, das 9h às 22h. Classificação indicativa: Livre.

Publicidade


Publicidade