Anitta  - Reprodução Internet
Anitta Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Anitta conquistou mais uma vitória em sua carreira internacional. A cantora conquistou o prêmio de "Estrela das Redes Sociais" na premiação iHeart Radio Awards na noite deste domingo. A premiação elege os destaques da música nas rádios americanas. Anitta foi a vencedora entre outras nove celebridades que se destacaram na internet em 2017. 

A brasileira tem mais de 6,7 milhões de seguidores no Twitter, 27 milhões no Instagram, 13,7 milhões no Facebook e 8 milhões no YouTube. A votação aconteceu online e os fãs garantiram o prêmio para a cantora. Anitta estava fazendo um show em Piracicaba e gravou um vídeo para agradecer pelo prêmio. 

"Olá, galera, aqui é a Anitta. Estou tão feliz de saber que acabei de ganhar o prêmio de Estrela das Redes Sociais no iHeart Radio Awards. É uma honra! Muito obrigada para todos os fãs que votaram e desculpem por eu não poder estar aí já que estou fazendo um show no Brasil. Mas vejo vocês em breve. Beijos e obrigada", disse a cantora em inglês. 

Esta foi a primeira vez que Anitta foi indicada e ganhou um prêmio nos Estados Unidos. A cantora já ganhou quatro vezes consecutivas como melhor artista brasileira no europeu EMA (Europe Music Awards), da MTV.

Você pode gostar
Comentários