Marília Mendonça no 'Domingão do Faustão' - Reprodução
Marília Mendonça no 'Domingão do Faustão'Reprodução
Por O Dia

Rio - Faustão irritou os fãs de Marília Mendonça durante a participação da cantora no "Domingão do Faustão", neste fim de semana. Ao anunciar a presença da sertaneja, o apresentador a chamou de "a gordinha revelação do Brasil". 

"Por que chamar de gordinha revelação do Brasil, Faustão? Coisa feia, deveria chamar Marília Mendonça de uma das maiores cantoras e compositoras, revelação da atualidade. Aí sim! Ficou feio hein?! Chega de esteriótipos", reclamou uma pessoa no Twitter. 

"Faustão faz questão de ser indelicado... Toda vez que ela vai no programa tem que passar por esses comentários... Nossa, que triste! Menos Faustão, bem menos", disse outra internauta. 

Marília fez questão de descontrair e perguntou ao apresentador quando ele iria convidá-la para comer pizza. "Vim perguntar um negócio pra você: quero saber quando eu vou comer pizza na sua casa? Você vive me chamando de gordinha mas me chamar para comer não quer, né?", brincou a cantora. "Dois não dá. Eu começo meu regime e aí você vai na semana que vem", disse Faustão, aos risos. "Vou te chamar, mas tem que ser só nós dois. Senão não dá", disse o apresentador antes de Marília deixar o programa.

Você pode gostar
Comentários