Juju Salimeni - Divulgação
Juju SalimeniDivulgação
Por O Dia

São Paulo - Juju Salimeni revelou o desejo de voltar para a televisão este ano durante sessão de fotos para campanha de cosmético na Vila Madelena, na capital paulista. Com looks pra lá de ousados, a modelo exibiu as curvas e esbanjou sensualidade e beleza em cada pose.

A musa fitness disse que recebeu propostas de duas emissoras e ainda comentou sobre seu sucesso nas redes sociais. Ela tem mais de 12 de milhões de seguidores no Instagram. "Tenho um feedback muito bom das mulheres que me seguem sobre tudo o que eu divulgo. Todas as minhas parcerias são com marcas que eu acredito e uso no meu dia a dia, por isso dá certo", disse a apresentadora, que começou a clarear os fios em seu início na TV.

Juliana que é morena naturalmente, disse que já se acostumou com as madeixas platinadas e não se enxerga usando outra cor. "Quando entrei na TV eles pediram para que eu ficasse loira e fui clareando aos poucos. E hoje não me vejo de outra forma. Quando se é loira uma vez, não dá para ficar muito tempo com outra cor. A loira chama mais atenção, o loiro que domina muito. Não me vejo de outra forma. Talvez quando ficar mais velha, quem sabe", contou.

A beldade teve seu contrato encerrado com a Record TV em dezembro de 2017. "Eu conversei com duas emissoras, mas estou estudando a proposta, quero fazer o que tem a ver comigo. Eu era muito feliz no legendários, foi muito gostoso trabalhar lá. Se eu tiver que mudar meu perfil para voltar para a TV, não vou aceitar. Eu gosto de humor e quero que seja natural esse retorno", revelou a Juju.

"Hoje em dia não necessitamos absurdamente da TV como anos atrás, tem gente que é muito famoso só por conta do Youtube. Claro que a TV sempre vai ter um gostinho especial e eu sinto falta, é um plus na vida, mas estou estudando as possibilidades", finalizou a youtuber.

Você pode gostar
Comentários