Juliano Cazarré e Bruno Montaleone em 'O Outro Lado do Paraíso' - Reprodução Internet
Juliano Cazarré e Bruno Montaleone em 'O Outro Lado do Paraíso'Reprodução Internet
Por BRUNNA CONDINI

Rio - Ele chegou chegando em 'O Outro Lado do Paraíso'. Bruno Montaleone estreou esta semana no horário nobre, na pele de Johnny, um sedutor e bon vivant, irmão de Mariano (Juliano Cazarré). "Desde que saí de 'Malhação - Seu Lugar no Mundo' (2015), fiz muitos testes, mas não era chamado pra nada", conta. "Para este papel, não cheguei a fazer teste, a produtora de elenco pensou em mim. Quero dar o meu melhor", diz Bruno, empolgado.

Aliás, entusiasmo e alegria definem o estado de espírito constante do ator. O carioca Bruno, 21 anos, sonha com uma carreira sólida e sabe que Johnny é uma grande oportunidade. "Fiquei nervoso, ansioso para começar. Minha preocupação era entrar na mesma energia. A novela está bombando, os atores superafinados", lembra. "Tenho feito um trabalho com uma preparadora, e os atores são, de verdade, generosos. E o que é o Juliano? Além de um ator incrível, é um mestre. Ele se preocupa com o outro em cena, joga, como tem que ser".

Desmascarado por Mariano no capítulo de ontem, Johnny vai sofrer com a revolta do irmão garimpeiro, que descobre que ele não estudou medicina. "Ele não vale nada. É preguiçoso, quer levar vantagem, ganhar dinheiro às custas dos outros", define.

Sobre as agruras do bonitão, ele adianta: "Ele vai se envolver com a Maíra (Juliane Araújo), uma das meninas do Love Chic. Acho que vai explorá-la também. Se for pra se beneficiar, ele faz. Mas não é má pessoa", defende.

SEM MOLEZA

Bruno fala da relação de 'irmandade' construída quase que instantaneamente com Cazarré. "Mariano é superprotetor. Por coincidência, também tenho um irmão chamado Mariano. Lá em casa, somos quatro homens", revela. "Sou o mais novo e também fui superprotegido. Evitava contar quando acontecia algo, porque eles sempre me defendiam".

Apesar da boa relação do garimpeiro com Johnny, a'casa caiu' no capítulo de ontem. E Mariano não dará mole para o irmão malandro. "Ele vai trabalhar na mina, mas não gosta de pegar no pesado. E vai acontecer uma explosão. O Mariano se desespera. Ele vai ganhar o irmão de volta", conta.

SONHO DE CRIANÇA

Em inglês, o verbo 'to play' é utilizado tanto para brincar no sentido lúdico como também atuar. Esse ideia de entrega e alegria no trabalho, Bruno traz da infância. E diz manter a 'criança' em cena. "Quando era bem pequeno, brincava de decorar falas que ouvia na TV", recorda. "Dizia pra minha mãe: 'Quando crescer, quero ser ator'. Mas ela morria de medo da instabilidade da profissão".

Ele conta que quase se tornou advogado. "Comecei a fazer teatro na escola. Mas era muito novo, adiantado no colégio. Fui escolher uma profissão com 17 anos, quando entrei pra faculdade. Pensava em algo que me desse estabilidade", conta. "Mas resolvi largar e fui à luta. Porque mais importante é ser feliz. E meus pais me apoiaram".

SUCESSO E AMOR

No capítulo da última terça, Montaleone agitou a internet. Fez sucesso na cena em que aparece só de cueca branca, ao lado de Juliano Cazarré. Foram muitos os elogios. "Alguém prestou atenção no que o Mariano falou para o irmão? Porque, de verdade, eu e minha mãe só conseguimos ver aquela cueca. E que cueca branca", postou uma internauta. "Arrasou, parabéns", disse outra. 

Sasha Meneguel e o namorado Bruno Montaleone no réveillon em São Miguel do Gostoso (RN) - Divulgação / Léo Lemos

Mas ele também vem causando pela sua performance desde o primeira aparição na trama. Além da família, a principal fã é sua namorada: Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa. "Ela viu a estreia. Sabia o quanto eu estava ansioso. Disse que ficou orgulhosa", diz.

Eles assumiram o relacionamento no Réveillon passado em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Bruno conta que a distância não atrapalha e que a confiança entre os dois é total. "Ela me apoia muito, respeita meu trabalho. Torcemos um pelo outro. Conversamos sempre pelo facetime. Sasha me inspira e é disciplinada, curiosa, como eu", derrete-se. "Adoramos viajar, vivemos planejando roteiros. É difícil conciliar, mas fazemos muitos planos juntos".

E a curiosidade do público incomoda? "Não, acho bem normal, mas até um certo ponto", diz.

E como é ser genro da Xuxa?

"Quando fui conhecê-la, na hora não pensei que era a Xuxa, o ícone. Ali era minha sogra, estava nervoso porque queria que a minha sogra gostasse de mim, que a gente se desse bem. E deu. Ela é muito legal, divertida. Minha vibe e da Sá".

O ator se derrete pela namorada: "Temos humor, é algo leve. Sabe o que me encantou na Sasha? Ela me aceitou sendo como sou, bobão. Posso ser eu mesmo com ela. Me encantei muito".

Bruno conclui que a vida vai muito bem, obrigado. E tem sonhos. "Estou bem feliz. Desejo fazer um trabalho atrás do outro, fazer cinema. Comecei o ano trabalhando e não quero parar. Essa é a meta. É onde me realizo".

Você pode gostar
Comentários