Simone e Lucas - Reprodução Internet
Simone e LucasReprodução Internet
Por O Dia

Rio - O ex-BBB Lucas, que era noivo e ganhou o apelido de DJ após fazer carícias em Jéssica enquanto esteve no reality show, participou de um "encontro de adoração a Deus" na noite desta quarta-feira. No local, Lucas encontrou ninguém menos que Simone, da dupla com Simaria. Para quem não lembra, na época em que Lucas estava no "BBB", Simone fez várias críticas ao rapaz por sua conduta no programa.

"Meus amores, hoje chorei muito. Porque quando a gente está na presença de Deus não tem como não se emocionar. Hoje tive a oportunidade de conhecer o Lucas, que vocês todos conhecem. Deixa falar um pouco dele para vocês. Depois de conversar um pouco com ele, o que mais me chamou atenção nessa rapaz foi o coração dele. É um rapaz sedento pelo amor de Deus, totalmente diferente do que apareceu na televisão. É um rapaz que merece o perdão, que merece ser feliz. Você que está aí do outro lado e tem coração, você precisa perdoar também. Todo mundo que é sedento pelo amor de Deus, que crê, vai fazer como a gente e orar pela vida dele. Pessoas são vulneráveis a erro, todo mundo tem direito de errar. Ele errou e reconheceu erro. E isso é muito importante", disse Simone no Stories, do Instagram, após o encontro.

Lucas também postou uma foto do encontro com Simone e foi só elogios para a cantora. "Que momento especial Deus preparou pra mim nessa noite! Que pessoa maravilhosa e de luz é você. Obrigado Criador por hoje!", escreveu o ex-BBB. 

Você pode gostar
Comentários