Patrícia Poeta e Matheus Mazzafera - Reprodução
Patrícia Poeta e Matheus MazzaferaReprodução
Por O Dia

Rio - Patrícia Poeta falou sobre sua vida de solteira em entrevista para Matheus Mazzafera no canal da "Vogue" no YouTube. A apresentadora do "É de Casa" contou que está gostando de ser mais "dona da própria vida". 

"Fiquei 17 anos casada, e o que eu mais tenho curtido nessa mudança é que eu estou mais dona da minha vida do que nunca. Apesar de todas as responsabilidades, de ter que fazer tudo sozinha, você passa a ser mais você, dona do próprio nariz", revelou. 

Patrícia se separou de Amauri Nunes há quase um ano. Os dois têm um filho de 15 anos, Felipe. "Passei a vida inteira cuidando de todo mundo, sendo mãe, e tem sido bacana cuidar um pouco mais de mim", afirmou a apresentadora. 

Ela também comentou seu novo estilo de vida. Patrícia perdeu pouco mais de 10 kg. "Não fiz uma dieta, fiz uma reeducação alimentar, acho que isso me ajudou, o meu corpo se acostumou. Eu como doce e faço o que todo mundo faz, mas aprendi que se comer a mais em uma refeição, devo segurar na outra. Essa lei da compensação ajuda. Não preciso ficar correndo atrás de prejuizo. Sou muito focada e aplicada", garantiu.

Você pode gostar
Comentários