Ivete Sangalo conversa com seus seguidores no 'Dia do Fã' - Reprodução Internet
Ivete Sangalo conversa com seus seguidores no 'Dia do Fã'Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Ivete Sangalo não deixou o Dia do Fã, comemorado neste domingo, passar batido. Apesar de estar um pouco mais distante das redes sociais desde o nascimento das gêmeas, Marina e Helena, a cantora fez uma live para conversar com seus seguidores. 

"Eu não tenho tido tempo de pegar no celular. Graças a Deus por um lado, pois são duas coisas lindas precisando de mim, é peito, é peito, é peito. Mas por outro lado não tenho conseguido falar com vocês. Saudade demais de vocês. Tô muito feliz, eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. Estamos vivendo momentos muito lindos, especiais, vocês me conhecem e sabem disso, o quanto isso é importante para mim. Minha família, meus filhos, agora posso falar 'meus filhos'", disse Ivete.

De roupão, Ivete contou que quase não tem mais usado roupas após o nascimento das gêmeas. "Tô com roupão. Não adianta botar uma roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, open bar. Às vezes boto as duas no peito ao mesmo tempo, é a melhor coisa do mundo, aí boto uma para arrotar e outra no peito... Roupa para que, amor?", brincou. 

Ivete também falou sobre sua forma física após o parto. "Me disseram que a barriga volta para o lugar. Eu tô ligando para a pessoa que disse pois até agora, nada", brincou.

Você pode gostar
Comentários