Mais Lidas

Evento conta com expositores de moda, design, gastronomia, decoração e papelaria

Primeira edição de feira acontece no Jardim Botânico, neste sábado e domingo

Por

Rio - A quinta edição - a primeira de 2018 - do Curto Circuito na Carandaí acontece neste sábado e domingo no Jardim Botânico. Com entrada franca, o evento reúne expositores de moda, design, gastronomia, decoração, entretenimento e exposições, espalhados entre as ruas Visconde de Carandaí e Lopes Quintas.

Entre as novidades estão a marca FLAI, com guardanapos pintados à mão em puro algodão, e Vanessa Fogel, com delicadas joias em prata. Na gastronomia, as opções são os crepes da Bom Profit e os cookies da Filhas da Rita.

Organizado pelas artistas e produtoras Cattia Capistrano e Gabriella Civitate, o evento já faz parte do calendário de programação do bairro e surgiu como desdobramento do Circuito das Artes do Jardim Botânico, feito há 22 anos.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários